sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Parte 3

Depois de passar pela uma cidade e uma floresta voce chega a cidade onde o meu ginasio esta!Estamos na cidade Teknyter!
Bem vamos começar pelos pokemons para capturar:
Finneon lvl 13:Ataks-Destruir,Pistola de agua,Atrair,Dança da chuva.
Horsea lvl 9:Ataks-Bolhas,Pistola de agua,Foco de Energia
Slugma lvl 11-ataks/Bocejo,lançe rocha,Poluição,ember

E ai é meu ginasio
por fora:
E Por dentro
A batalha ocorrera no xat de batalha que o haruya vai colocar
eu acho que vamos ficar nessa cidade por um dia entao eu acho q tem tempo pra batalhar comigo
eu entro noite e de manha
Quem vencer de mim ganhara essa insigna

Força de Netuno


Um comentário:

  1. Encontro finneon num lago
    Vai elekid
    Finneon pula
    Vai elekid trovão
    finneon ja desiste
    vai pokebola
    3
    2
    1
    capturado

    ResponderExcluir